domingo, 15 de agosto de 2010

Que tal sair da rotina? Psiu Te Amo

Aqui vão algumas idéias para você surpreender o seu amor....


O tradicional piquenique no parque nunca sai de moda, além de ser super romântico. Vocês podem escolher o seu parque favorito, planejar o que vão levar ou também pode ser uma surpresa de um para o outro. Mas tomem muito cuidado com alguns fatores de risco que levam esse piquenique em um fracasso só, primeiramente escolham um lugar com pouca grama e algumas árvores, escolha um dia de sol (aliás com muito sol), evite totalmente um lugar úmido. De preferência leve uma cesta grande uma que caiba tudo o que levarem porque levar tudo em compartimentos separados no final pode acabar esquecendo muito coisa. Não se esqueça do repelente, pois um piquenique de verdade é em um parque ou um bosque, e nestes lugares há muito mosquito. E estas são algumas dicas para um piquenique romântico.



Outra surpresa é fazer um jantar romântico, a hora que seu amor chegar e ver tudo pronto aposto que irá amar! Pode ser a luz de velas para dar aquele toque especial. Mas vamos a alguns pontos importante. O lugar para fazer um jantar romântico é fundamental, escolha o lugar mais legal de sua casa, complemente o lugar com muitas velas, algumas com aromes doce é bom também. Um jantar romântico tem um significado bom, pois nesta noite será só a dois, então se você mora com mais alguém, ou de um jeito de tira todo mundo de casa ou nem faça, se não os o dois terão constrangimentos e isso será um desastre. Outra coisa importante pergunte antes para a pessoa amada que tipo de comida tem preferência e se é alérgica a algum prato. E essas são algumas dicas para um jantar romântico.


De sobremesa vocês ainda podem saborear um delicioso fondue com as frutas favoritas de vocês. Mas peguem bem certinho a receita para não estragarem essa deliciosa calda de chocolate. 


Caso vocês morem no litoral nada mais romântico que assistir o por do sol com a pessoa amada. Mas não esqueça que pode fazer frio, e um por do sol, pode dar um bom resfriado. Para contemplar um por do sol romântico você tem que estar bem descansado pois assistir um com sono vira um tédio. Escolha uma praia mais deserta e não esqueça de levar repelente. Uns chocolates e bebidas cairão bem. Essas são algumas dicas para um por do sol romântico na praia. 


Levar seu amor no lugar onde vocês se conheceram ou se encontraram pela primeira vez e ficar relembrando tantos momentos que passaram juntos...
Em ocasiões como está, é sempre bom levar algum presente, isso irá render muitos beijinhos gostosos e pode esquentar a relação.





Sair para dançar um pouco é um passeio bem descontraído...
Mas escolha com cuidado o lugar para dançar, descubra se o local não é furada e se toca o estilo de musica do casal. Para ocasiões como esta tenha em mãos sempre um bom dinheiro para não passar vergonha.


Outra maneira de sair da rotina é ter um dia divertido e diferente, registrando o momento tirando belas fotos. Podendo ser tirado por vocês mesmo ou por um profissional.Se o dia for registrado por vocês mesmo não esqueça se sua câmera tenha bateria e se tenha memória suficiente em sua câmera. Vídeos também são divertidos, pois é o momento que fica registrado para sempre, filme em ocasiões que realmente seja importante.


Um mergulho a dois além de diferente é uma experiência única. Para um mergulho é bom que o casal não estar resfriado ou com algum tipo de dor. Nenhum do dois pode ter fobia com peixes ou mar.


Um dia bem relaxante ao lado de quem você ama é uma boa escolha. Que tal uma massagem para dois. Para não rolar um ciúmes o bom seria um spa onde oferece-se massagistas dos dois sexo.





Para os mais radicais:

Tem passeio de helicóptero é uma emoção única. Mas de preferência escolha um dia de sol. Compre protetores de audição. E tenha planejado uma rota com paisagens lindas.



Paintball de casais é uma boa escolha, mas leve apenas amigos para evitar brigas. Não esqueça de protetores e planejam boas estratégias por que nada melhor do que ganhar e comemorar com um monte de beijos.


Se os dois adoram uma aventura um salto de pára-quedas ou de asa deltas é uma boa opção, mas para um passeio deste é bom que os dois queiram, se for algo forçado pode ser uma experiência muito frustante.



Passeio de barco pode ser muito romântico. Mas escolha um lugar paradisíaco e com segurança, um ataque pirata está na moda hoje em dia.



Passeio de balão é romântico e garante momentos inacreditáveis. Mas tenha idéia o que vocês irão conversar ou fazer no balão e por onde o balão irá passar para não deixar algo legal em tédio.











COMENTEM . . .







3 comentários:

  1. Acho super romântico dirty dancing...é uma dança bem casal e é lindíssimo o filme!!!
    se sair casamento qro ser madrinha...hahaha
    bjussssssssss no coração...se precisarem de um poema bem romântico tenho um montão no meu blog...ass schuan terra

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...