sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Porque Tradutor no PSIU! TE AMO ♥ ???

Olá Pessoal,

Após vermos um aumento estranho em nossas estatísticas de visitas em nosso Blog, observamos melhor as ferramentas que o Blogger nos dá para visualizar quem nos acessa,e assim como pode ver na imagem abaixo, mostra em que país estamos sendo acessado e quantos acesso.


Então eu ( Irwing ) e minha namorada, linda, fofa, docinho de guloseima dentadura da fini (Thaís) , decidimos colocar este tradutor, se aumentar as visitas de outros países vamos deixa-lo definitivamente, se não houver muita diferença vamos retirar. 


Obrigado por visitarem nosso BLOG! 

Bye  Bye !
 

4 comentários:

  1. acho super útil esse tradutor, no meu blog eu coloquei depois que um seguidor estrangeiro do meu twitter conversava comigo sobre as postagens, sem contar que antes já havia visitas de outros países, eu acho que vocês devem deixa-lo definitivamente, sim :)

    bjs. @littlegabie

    http://cravoecanelagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, aqui estou eu te seguindo!!! hehehe Diretamente do twitter, segue no meu tb!!! Beijao

    www.vidacomplicadademais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo e parabéns pelo seu blog.Muito bom o conteúdo!
    http://pontoguitarra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...